Junho 2016 - Aquisição da totalidade do capital da Steelgreen, SA
Junho 2016 - O Grupo Oscacer, através da sua participada Ferlito, adquiriu 50% do capital da Steelgreen, SA detido pelo Grupo DST, passando assim a assumir a totalidade desta empresa. O Grupo Oscacer vem assim reforçar a sua presença no sector siderúrgico em Portugal, reforçando a sua aposta em segmentos de mercado de maior proximidade com os seus clientes, através de serviços que tragam valor acrescentado aos seus parceiros de negócio. A Steelgreen manterá a sua estratégia de crescimento assente em ofertas cada vez mais completas de fornecimento de varão nervurado moldado e aplicado, nomeadamente através de soluções chave na mão no que concerne à subempreitada de armaduras e estruturas em varão de construção. Aceda a Steelgreen, S.A.

Nova linha de corte
A OSCACER inaugurou recentemente uma nova linha de corte transversal. Será a mais rápida de uma equipa de nove máquinas que estarão agora disponíveis para aumentar as respostas aos clientes.
Capaz de cortar bobines de 1500mm de largura, pode cortar material entre 0,8 e 3 mm de espessura e vai ser destinada prioritariamente para materiais revestidos e Laminados a Frio.

Certificação renovada
A Certificação ISO TS 16949 está renovada para os próximos três anos. Depois de uma semana intensa de avaliação dos mais variados processos, a OSCACER acabou por obter os melhores resultados de sempre na auditoria realizada na primeira semana de Abril.
O caminho da melhoria contínua vem dando frutos e vai continuar a ter como centro, a satisfação dos clientes não só relacionados com o sector automóvel (a quem se destina a certificação em questão), como também a todos os outros sectores de actividade.